Connect with us

Vídeos

“Privilégio”: Danilo lembra final do Mundial contra o Chelsea

Publicado

em

O meia , ídolo do , falou do “privilégio” de jogar a final do de Clubes em 2012 quando o Timão se consagrou campeão sobre o , da Inglaterra.

“Privilégio muito grande poder estar aqui para relembrar aquele grande jogo contra o Chelsea. Quando a gente conquistou aquele título importantíssimo não só para mim, mas para todo mundo. Os torcedores então que foram para o Japão e lotaram os estádios lá foram privilegiados. Além de ter assistido grandes jogos o tima ainda se consagra campeão mundial”, disse o meia do Timão.

O jogador lembrou a grande atuação do goleiro Cássio na final e destacou que todos os jogadores deram o melhor e puderam jogar “de igual para igual” com o badalado time do Chelsea.

“Foi um grande jogo, a gente sabia que o time do Chelsea era de muita qualidade, mas o nosso time também tinha jogadores que com certeza jogariam de igual para igual e não sentiriam que era grande jogo. Eu acho que assim foi. Todo mundo jogou muito bem. O Cássio estava em um dia muito feliz, onde ele pegou tudo mesmo. Todo mundo jogou bem, cada um fez sua parte. A gente jogou de igual para igual o tempo inteiro”, falou Danilo.

“Privilégio muito grane e agradeço a Deus por ter participado desse grande jogo que com certeza ficou para a história no clube”, completou o craque do Timão.

Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Cássio dá presente a torcedor que perdeu pai com Covid-19

Publicado

em

Cassio

O goleiro Cássio, ídolo do , presenteou o torcedor Marco Antonio de Carvalho que perdeu o pai, Seu Adhemar, 78, vítima da Covid-19. Os dois iam com frequência ao jogos do Timão na Arena. “Perdi meu pai faz duas semanas. Infelizmente vítima desse coronavírus”, contou Marco Antonio à TV Corinthians. O que ele não sabia era que seria entrevistado pelo goleiro do Timão.

“Que o senhor continue lutando. Sei que é um momento difícil. A gente não tem muitas vezes perspectiva do que possa acontecer, mas que a gente tenha fé, continue tendo fé e alegria que se Deus quiser logo logo tudo isso vai passar, vamos voltar a vida normal e espero encontrar o senhor lá no estádio”, disse Cássio.

“Só tenho a agradecer Cássio. Meu pai era super fã seu. Meu pai era a cara do Corinthians. Nasceu no dia 1º de setembro, no dia do aniversário do Corinthians”, contou Marco Antonio. Ele ganhou um ano de Fiel Torcedor Minha Vida de presente e um convite de Cássio para conhecer com o ídolo o Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava.

Continue Lendo

Vídeos

Gol. Ralf marca na vitória do Corinthians sobre o Vasco

Ralf marca golaço com chute forte de fora da área sem chance para o goleiro Fernando Miguel do Vasco abrindo o placar para o Corinthians na Arena em Itaquera pelo Brasileirão. Imagens: Corinthians TV

Publicado

em

Corinthians TV
Continue Lendo