Connect with us

Notícias

“Inacreditável”: Andrés Sanchez rebate ataque do Athletico ao Timão

Publicado

em

O presidente do , , reagiu à nota do que ataca o alvinegro no caso da demissão do técnico . Ele lembrou do assédio do clube paranaense a jogadores da Ponte Preta e Santos.

“O Athletico mandou uma nota inacreditável, os médicos que trataram o [Mario Celso] Petraglia são excelentes, tem que agradecer a eles. O Petraglia tem um bom senso total. É só perguntar à Ponte Preta, ao Santos, ver o que eles fizeram com Pituca, Bambu, Cittadini, Abner que estava contratado da Ponte Preta”, disse Andrés.

O presidente disse que começou nesta quarta, dia 06, as negociações com o técnico Tiago Nunes, mas alertou: “Dificilmente alguém fala não para o Corinthians”.

“[Tiago Nunes] é um treinador jovem, em pouco tempo de carreira tem dois, três, quatro títulos. Tem outras ideias, e vamos fazer isso”, completou Andrés.

Continue Lendo
Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Demitido do Corinthians, Fábio Carille acerta com Atlético Mineiro

Publicado

em

O técnico Fábio Carille acertou sua ida para o Atlético Mineiro menos de 72 horas após ser demitido do . A informação é do jornalista Juca Kfouri, no Uol Esportes.

“Vagner Mancini não será substituído por Cuca, como se supunha, mas pelo ex-corintiano”, escreveu o jornalista. Segundo Juca, o acerto final com a assinatura do contrato será nessa sexta, dia 08.

Carille foi demitido do Corinthians no último domingo, dia 03, após derrota com goleada para o Flamengo. O técnico interino Dyego Coelho comandou o alvinegro na vitória sobre o Fortaleza e a diretoria negocia com , demitido do .

Continue Lendo

Notícias

Corinthians tem pior público do Brasileirão em vitória sobre o Fortaleza

Publicado

em

Corinthians X Fortaleza

O registrou o pior público do Brasileirão jogando em casa, com apenas 22.208 torcedores na Arena em Itaquera, na vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza na noite desta quarta, dia 06.

Mas o Coringão continua com a segunda melhor média de público da temporada atrás apenas do líder Flamengo. São 33.651 presentes em média a cada jogo e R$ 56 milhões faturados com bilheteria no ano pelo Timão.

O horário da partida – 19h30 – também prejudicou o acesso dos torcedores com o trânsito intenso nas vias da zona Leste e a superlotação do transporte público de São Paulo.

O pior público no Brasileirão havia sido no dia 10 de outubro no empate em 2 a 2 contra o , na época dirigido por , que acerta sua contratação pelo Corinthians.

Continue Lendo