Connect with us

Notícias

“Seguirei na torcida”, diz Carille em despedida do Corinthians

Publicado

em

Fábio Carille

O técnico falou pela primeira vez através de uma rede social sobre sua demissão do . Ele lembrou da sua trajetória no clube, dos títulos conquistados, agradeceu aos torcedores, disse que sai consciente de que deu o máximo e conclui: “seguirei na torcida”.

“No último domingo, encerrei minha segunda passagem como técnico do Corinthians. Desde 2009, quando cheguei ao clube, vesti essa camisa com muito orgulho. Trabalhamos sempre pelo melhor do Corinthians e dessa vez não foi diferente”, disse Carille.

“Foram mais de 10 anos de dedicação, trabalho e empenho ao lado de grandes profissionais, que me ensinaram todos os dias. Fui muito feliz em todo esse período que estive no Corinthians. Foram 12 títulos no geral, sendo oito como auxiliar”, falou Carille.

“Sou muito orgulhoso de ter comandado essa equipe por 183 jogos, sendo o sétimo técnico com mais jogos à frente do clube. Como sempre disse, sou muito abençoado por tudo que aconteceu na minha vida e o que o Corinthians me proporcionou”, completou o ex-treinador do Coringão.

“Saio consciente de que demos o nosso máximo todos os dias. Obrigado a todos no clube pela convivência diária e por todos os momentos, e principalmente ao torcedor corintiano, por sempre nos apoiar incondicionalmente. Seguirei na torcida! Obrigado”, finalizou Carille.

Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“Fica, claro”: Diretor banca Tiago Nunes no Corinthians

Publicado

em

Duílio Alves

O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves bancou a permanência do técnico Tiago Nunes no durante a live que anunciou o novo nome do estádio alvinegro e marcou o aniversário de 110 anos do Coringão.

“Fica, claro. Toda derrota esse papo volta. É o tamanho do Corinthians, tem que brigar sempre lá em cima”, disse Duílio. No entanto, o cartola admitiu que a equipe poderia estar rendendo mais de 2020.

“Estamos em mudança de técnico, de estilo de jogo, remontagem do time. Demanda tempo. Resultado imediato é cobrado. Podia estar rendendo um pouco mais. Um estágio um pouco melhor. Isso ainda está dentro do tempo de trabalho. Faz parte do futebol”, completou Duílio.

O diretor lembrou que o elenco está sendo programado para render mais em 2022. “Time estará mais forte ano que vem e em 2022. De 31 atletas, temos 22 abaixo de 23 anos. Trabalho por um bom tempo”, finalizou o diretor do Timão.

Continue Lendo

Notícias

Confira provável escalação do Corinthians contra o Goiás

Publicado

em

Corinthians

O técnico Tiago Nunes deve fazer mudanças na escalação do Coringão para a partida contra o Goiás nesta quarta-feira, dia 02, às 19h15, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás, pela sétima rodada do Brasileirão.

Diante da maratona de jogos, o alvinegro pode entrar em campo com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley [Lucas Piton]; Éderson, Cantillo e Luan [Araos]; Ramiro, Léo Natel [Gustavo Mosquito] e Jô [Boselli].

No primeiro treino após o clássico contra o São Paulo o técnico poupou os titulares – menos Cássio a Araos. O chileno deixou a segunda metade do treino sendo substituído por Luan.

Na manhã desta terça, dia 01, dia do aniversário de 110 anos do clube, o fará o último treino antes da próxima partida. À tarde, a equipe viaja à capital goiana onde incia a concentração para encarar o Goiás.

Continue Lendo