Connect with us

Notícias

Corinthians X Bahia: Saiba tudo sobre o jogo na Neo Química

Publicado

em

Corinthians X Bahia
Jogadores do Corinthians comemoram gol na Neo Química. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians enfrenta o Bahia nesta terça-feira, dia 05, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão. O duelo marca o reencontro da equipe com a Fiel. O estádio terá 30% da sua capacidade ocupada por torcedores do Timão.

O alvinegro está na 6ª colocação na competição empatado com 34 pontos pontos com o Bragantino, mas perde no saldo de gols [8 x 3]. A posição é a primeira na zona de classificação para a pré-libertadores – abrindo o G4 está o Fortaleza com 36.

Escalação.. O Coringão deve ir a campo com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes. É o mesmo time titular que na rodada passada empatou fora de casa com o Bragantino.

Suspensos e pendurados.. Se tomarem cartão amarelo estarão suspensos Cássio, Cantillo, Marquinhos, João Victor e Fábio Santos. Na próxima rodada o adversário é o Sport, na Arena Pernambudco, em Recife.

Roni está entregue ao deparamento médico com uma entorse no ligamento do joelho direito; e Ruan Oliveira passa por revisão cirúrgica no joelho esquerdo também sob os cuidados dos médicos do Timão.

Transmissão.. O duelo será transmitido ao vivo e exclusivo pelo canal Premiere para todo Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Roque Júnior.

Arbitragem.. O árbitro da partida será Denis da Silva Ribeiro Serafim. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira. O quarto árbitro será Flávio Roberto Mineiro Ribeiro. Já o árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Notícias

“Foi um 1º tempo excelente”, diz o craque do jogo Willian

Publicado

em

Willian

O meia Willian, eleito craque do jogo na vitória do Corinthians em cima do Botafogo neste domingo, dia 10, no estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro, destacou o primeiro tempo com três gols do Timão.

É sempre importante vencer. E vencer bem. Foi um primeiro tempo excelente. Poderíamos ter feito mais gols. Segundo tempo o Botafogo cresceu, mas tivemos oportunidade de aumentar o placar”, disse Willian.

O jogador falou sobre as ameaças que os jogadores sofreram na última semana através das redes sociais e prometeu trabalho para seguir vencendo pelo Coringão.

“São coisas que a gente não consegue controlar. São coisas que acabam nos chateando e afetando a nós jogadores e nossas famílias. Mas a gente vai continuar trabalhando e buscando as vitórias”, finalizou Willian.

Continue Lendo

Notícias

Hoje tem Corinthians! Saiba tudo sobre estreia no Brasileirão

Publicado

em

Renato Augusto
Renato Augusto durante treino no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians entre em campo neste domingo, dia 10, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo pela estreia no Brasileirão.

O técnico Vítor Pereira deve escalar o time titular com Cássio, João Victor, Gil e Raúl Gustavo; Du Queiroz, Paulinho [Maycon], Giuliano [Cantillo], Renato Augusto, Willian, Adson; Róger Guedes.

O lateral direito Fagner, com dois jogos de suspensão a cumprir, está suspenso e o zagueiro Robson Bambu sofreu uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita e também desfalcará o Corinthians.

Onde assistir.. A Globo transmite a partida menos Minas Gerais e Rio Grande do Sul, com narração de Luís Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores. No Premiere, a partida terá narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Grafite e Ana Thaís Matos.

Arbitragem.. O árbitro Wilton Pereira Sampaio vai apitar a estreia do Corinthians. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O árbitro de vídeo será Leone Carvalho Rocha.

Continue Lendo

Notícias

Wilson Pereira Sampaio apita estreia do Corinthians no Brasileirão

Publicado

em

Wilton
Wilton Pereira Sampaio. Foto: Divulgação

O árbitro Witon Pereira Sampaio vai apitar a estreia do Corinthians no Brasileirão contra o Botafogo neste domingo, dia 10, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O técnico Vítor Pereira deve escalar o time titular com Cássio, João Victor, Gil e Raúl Gustavo; Du Queiroz, Paulinho [Maycon], Giuliano [Cantillo], Renato Augusto, Willian, Adson; Róger Guedes.

O lateral direito Fagner, com dois jogos de suspensão a cumprir, e o zagueiro Robson Bambu com uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita são desfalques no Timão.

Continue Lendo

Mais Lidas