Connect with us

Notícias

Tiago Nunes deve chegar ao Corinthians após Brasileirão

Publicado

em

Tiago Nunes

O aceita contar com o técnico apenas após o término do Brasileirão. Ele quer cumprir o contrato, que se estende até dezembro, com o Athletico Paranaense.

O treinador anunciou que vai definir sua situação com o clube paranaense durante a semana – o presidente Mario Celso Petraglia ofereceu contrato de dois anos, proposta que ainda será respondida por Tiago Nunes.

O presidente do Coringão, , propôs contrato até o final de 2020. Mas o salário é bem superior ao oferecido pelo Athletico Paranaense. Tiago Nunes é simpático à chance de assumir o Timão. Pelo dinheiro e a projeção de dirigir um dos maiores clubes do País. O prazo curto é por conta das eleições que se aproximam no Conrinthians. O pleito será realizado no final do próximo ano, como lembram André Hernan e Bruno Cassucci no Globo Esporte.

Mas o treinador tem dado preferência à renovação com o Athletico Paranaense. Um reunião definitiva deve acontecer nesta terça, dia 05. Se deixar o Furacão o técnico vai levar o auxiliar Evandro Fornari e o preparador físico Túlio Flores.

Interino..

Por enquanto, o Corinthians será treinado pelo interino Dyego Coelho, que tem a missão de conquistar a vaga na Libertadores. O primeiro desafio será contra o Fortaleza na retomada do Brasileirão.

Quem é Tiago Nunes..

Tiago Nunes nascido em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Nunes começou a carreira em 2000. Treinou equipes do interior como: Sapucaiense, Nacional-AM, Riograndense, Bagé e União Frederiquense. Em 2013, assumiu a equipe das categorias de base do Grêmio.

Passou também pelo Juventude e Ferroviária, São Paulo-RS e Veranópolis. Em 21 de abril de 2017, Nunes foi anunciado pelo Atlético Paranaense como treinador do sub 23.

No dia 27 de junho de 2018, assumiu a equipe principal substituindo Fernando Diniz, tornando-se campeão da Copa Sul-Americana de 2018, da Levain Cup 2019 e da Copa do Brasil de 2019.

Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Confira a participação de cada jogador nos gols do Corinthians

Publicado

em

Corinthians

O marcou 48 gols na temporada, incluindo a Flórida Cup, sendo que 27 jogadores tiveram participação direta em assistências, sofrendo pênalti ou balançando as redes pelo Coringão.

O líder é o lateral Fagner, com dois gols, oito assistências e um pênalti sofrido, participação direta em 11 gols do Timão. Em segundo lugar aparece Luan com seis gols e três assistências, somando nove participações; Boselli fecha em terceiro com seis gols e duas assistências, sendo decisivo em oito gols do Corinthians.

O atacante Jô não está na melhor fase na volta ao alvinegro: cinco gols e uma assistência; o zagueiro Gil marcou quatro vezes e deu uma assistência; Everaldo fez três gols e deu uma assistência no Timão.

O garoto Janderson marcou apenas um gol e deu três assistências em campo pelo Coringão. O lateral Lucas Piton deu quatro assistências na temporada; Éderson fez três gols; Ramiro também marcou três vezes; o mesmo número de gols de Danilo Avelar.

O jovem Léo Natel fez dois gols e deu uma assistência, participando de três gols pelo Timão. Araos fez um gol e deu duas assistências; o atacante Vagner Love deixou o Corinthians com um gol e uma assistência; o mesmo que fez até agora o meia Otero.

O jovem Gustavo Mosquito já fez um gol e sofreu um pênalti; o mesmo que Matheus Davó. O meia Cazares deu duas assistências; Mateus Vital marcou apenas um gol; o mesmo que Roni, Gustavo Mantuan e o recém contratado Fábio Santos.

O volante Gabriel deu uma assistência para gol, o mesmo que Richard, Cantilo, Camacho e Xavier.

Continue Lendo

Notícias

“Fica, claro”: Diretor banca Tiago Nunes no Corinthians

Publicado

em

Duílio Alves

O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves bancou a permanência do técnico no durante a live que anunciou o novo nome do estádio alvinegro e marcou o aniversário de 110 anos do Coringão.

“Fica, claro. Toda derrota esse papo volta. É o tamanho do Corinthians, tem que brigar sempre lá em cima”, disse Duílio. No entanto, o cartola admitiu que a equipe poderia estar rendendo mais de 2020.

“Estamos em mudança de técnico, de estilo de jogo, remontagem do time. Demanda tempo. Resultado imediato é cobrado. Podia estar rendendo um pouco mais. Um estágio um pouco melhor. Isso ainda está dentro do tempo de trabalho. Faz parte do futebol”, completou Duílio.

O diretor lembrou que o elenco está sendo programado para render mais em 2022. “Time estará mais forte ano que vem e em 2022. De 31 atletas, temos 22 abaixo de 23 anos. Trabalho por um bom tempo”, finalizou o diretor do Timão.

Continue Lendo