Connect with us

Notícias

Neto elogia Sylvinho e pede desculpas na TV

Publicado

em

Neto
Neto fala sobre técnico Sylvinho. Foto: Reprodução

O apresentador Neto, ídolo da torcida do Corinthians, se desculpou com o técnico Sylvinho e pediu desculpas após boas atuações da equipe contra Palmeiras e Bragantino pelo Brasileirão.

“Eu fui crítico com o Sylvinho, o que eu arrebentei com ele nos primeiros jogos. E não é porque ganhou do Palmeiras, mas pelo jogo com o Bragantino: o time está certinho. Talvez eu tenha sido um idiota, um imbecil de ter achado que tinha que falar do Sylvinho para dar audiência ou achar que ele era auxiliar do Tite”, declarou Neto no “Os Donos da Bola”, na Bandeirantes.

“Eu peço perdão para você, Sylvinho. Porque o que o Sylvinho está fazendo e o que ele fez no último jogo, talvez os jogadores que estavam no Corinthians que não prestam para jogar futebol, vai fazer outra coisa. O que o Sylvinho fez no jogo contra o Red Bull Bragantino, era para sair na frente por 2 a 0 e ficar tranquilo. E ele, do jeito dele, tirou volante, foi para dentro”, completou Neto.

O apresentador também se rendeu a Renato Augusto e elogiou Giuliano. “Renato Augusto, que eu mesmo falei que não podia começar como titular, jogou para caramba, fez um golaço, é craque, joga de terno. O Giuliano, que chegou e parece que nasceu para jogar no Corinthians”, falou Neto.

  • Vídeo: Neto pede desculpas ao técnico Sylvinho

Notícias

Cássio desabafa e, abalado, admite sair do Corinthians

Publicado

em

O goleiro Cássio desabafou após a derrota do Corinthians para o Argentino Júniors na noite desta terça-feira, dia 23, no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana.

O ídolo alvinegro reconheceu erros, se mostrou abalado, e admitiu até deixar o Timão. “Eu vou estar aí, sou o capitão do time, o jogador mais velho, estou aí. Às vezes é difícil, tem a questão do ser humano, eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador é quem decide, o presidente é quem decide”, disse Cássio.

“Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio”, completou o goleiro do Coringão.

Ele admitiu que errou uma bola defensável no gol que deu a vitória ao time da Argentina. “Sou honesto nas coisas que falo, tenho humildade de saber quando erro. Confesso que é um momento difícil”, afirmou Cássio.

“Eu fiquei um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja momento de sair e seguir meu caminho”, finalizou o ídolo do Timão.

Continue Lendo

Notícias

Preso jovem suspeito de ameaçar Willian do Corinthians

Publicado

em

Willian
Willian em treino pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira, dia 02, o jovem Rafael Rocha, 21, suspeito de ameaçar o jogador Willian e sua família e uma postagem no Instagram.

Rafael foi preso no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. De acordo com o delegado Cesar Saad, o suspeito alegou em depoimento que apenas copiou mensagens da internet e marcou o jogador no Instagram.

Na Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade) o rapaz afirmou que não tem relação com torcidas organizadas. Ele foi liberado por não ter sido preso em flagrante. É a segunda vez que Willian registra Boletim de Ocorrência (BO).

Continue Lendo

Notícias

“Foi um 1º tempo excelente”, diz o craque do jogo Willian

Publicado

em

Willian

O meia Willian, eleito craque do jogo na vitória do Corinthians em cima do Botafogo neste domingo, dia 10, no estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro, destacou o primeiro tempo com três gols do Timão.

É sempre importante vencer. E vencer bem. Foi um primeiro tempo excelente. Poderíamos ter feito mais gols. Segundo tempo o Botafogo cresceu, mas tivemos oportunidade de aumentar o placar”, disse Willian.

O jogador falou sobre as ameaças que os jogadores sofreram na última semana através das redes sociais e prometeu trabalho para seguir vencendo pelo Coringão.

“São coisas que a gente não consegue controlar. São coisas que acabam nos chateando e afetando a nós jogadores e nossas famílias. Mas a gente vai continuar trabalhando e buscando as vitórias”, finalizou Willian.

Continue Lendo

Mais Lidas