Connect with us

Notícias

Neto elogia Sylvinho e pede desculpas na TV

Publicado

em

Neto
Neto fala sobre técnico Sylvinho. Foto: Reprodução

O apresentador Neto, ídolo da torcida do Corinthians, se desculpou com o técnico Sylvinho e pediu desculpas após boas atuações da equipe contra Palmeiras e Bragantino pelo Brasileirão.

“Eu fui crítico com o Sylvinho, o que eu arrebentei com ele nos primeiros jogos. E não é porque ganhou do Palmeiras, mas pelo jogo com o Bragantino: o time está certinho. Talvez eu tenha sido um idiota, um imbecil de ter achado que tinha que falar do Sylvinho para dar audiência ou achar que ele era auxiliar do Tite”, declarou Neto no “Os Donos da Bola”, na Bandeirantes.

“Eu peço perdão para você, Sylvinho. Porque o que o Sylvinho está fazendo e o que ele fez no último jogo, talvez os jogadores que estavam no Corinthians que não prestam para jogar futebol, vai fazer outra coisa. O que o Sylvinho fez no jogo contra o Red Bull Bragantino, era para sair na frente por 2 a 0 e ficar tranquilo. E ele, do jeito dele, tirou volante, foi para dentro”, completou Neto.

O apresentador também se rendeu a Renato Augusto e elogiou Giuliano. “Renato Augusto, que eu mesmo falei que não podia começar como titular, jogou para caramba, fez um golaço, é craque, joga de terno. O Giuliano, que chegou e parece que nasceu para jogar no Corinthians”, falou Neto.

  • Vídeo: Neto pede desculpas ao técnico Sylvinho

Notícias

Donelli substitui Cássio e mais uma vez faz história no Timão

Publicado

em

Matheus Donelli
Matheus Donelli durante treino do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Matheus Donelli vai substituir o goleiro Cássio na partida diante da Chapecoense na segunda-feira, dia 01, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão. Ele será o goleiro mais jovem a atuar como titular na 1ª divisão em 2021.

Donelli terá 19 anos, cinco meses e 15 dias quando entrar em campo pelo Timão. Cássio tomou o teceiro cartão amarelo diante do Internacional e está suspenso para o duelo contra a Chapecoense.

Essa será a quinta vez que ele será substituído por Donelli. Foram três jogos no Paulistão, incluindo o clássico contra o Palmeiras. E ainda meio tempo diante do River Plante pela Sul-Americana.

Donelli foi campeão com a seleção brasileira sub-17 e dono da Luva de Ouro da Copa do Mundo em 2019, prêmio dado pela Fifa ao melhor goleiro do Mundial.

Em março, Donelli foi o goleiro mais jovem a jogar pelo Corinthians desde 1975, quando o jovem Solito, também aos 18 anos, fez a sua estreia pelo Timão. Donelli foi criado nas categorias de base do Coringão e tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Corinthians.

Continue Lendo

Notícias

Jô na ponta: confira ranking da artilharia na Neo Química

Publicado

em

Jô
Jô comemora 28º gol na Neo Química Arena. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com o gol em cima do Bahia na noite desta terça-feira, dia 05, pelo Brasileirão, o atacante Jô se isolou na liderança da artilharia na Neo Química Arena. São 28 gols na casa do Corinthians.

Jô deixou para trás o paraguaio Ángel Romero, que atuou pelo Coringão de 2014 a 2019, e marcou 27 vezes na Neo Química.

“Saímos atrás, mas tivemos cabeça no lugar para buscar a virada. Eu sigo trabalhando para aproveitar quando aparecer oportunidades”, comemorou Jô.

O ranking tem ainda outros atletas que não estão mais no elenco, são eles: Jadson [24], Guerrero [15], além de Rodriguinho e Vagner Love [14].

  • Ranking de artilheiros da Neo Química Arena

– Jô: 28 Gols
– Romero: 27 Gols
– Jadson: 24 Gols
– Guerrero: 15 Gols
– Rodriguinho: 14 Gols
6º – Vagner Love: 14 Gols

Continue Lendo

Notícias

“Muito feliz”: Cantillo marca 1º gol com camisa do Timão

Publicado

em

Cantillo
Cantillo comemora gol pelo Corinthians na Neo Química Arena. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O volante Cantillo marcou na noite desta terça-feira, dia 05, na Neo Química Arena, diante do Bahia, seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.

“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol com essa camisa, sabemos o que representa. É impressionante como fica o estádio”, falou após a vitória do Timão com a presença da Fiel.

Cantillo marcou o gol da virada do Coringão. Logo aos seis minutos do segundo tempo, Fagner cruzou a bola na primeira trave e o colombiano subiu para cabecear no canto aposto do goleiro do Bahia.

O volante conquistou a posição de titular na equipe com o técnico Sylvinho depois de ser bastante contestado pela Fiel. “odos trabalham para jogar, todos estão dispostos para o momento que o treinador precisa. É uma competição sadia em um grupo que sabe o que quer”, completou Cantillo.

Continue Lendo

Mais Lidas