Connect with us

Notícias

Neto elogia Sylvinho e pede desculpas na TV

Publicado

em

Neto
Neto fala sobre técnico Sylvinho. Foto: Reprodução

O apresentador Neto, ídolo da torcida do Corinthians, se desculpou com o técnico Sylvinho e pediu desculpas após boas atuações da equipe contra Palmeiras e Bragantino pelo Brasileirão.

“Eu fui crítico com o Sylvinho, o que eu arrebentei com ele nos primeiros jogos. E não é porque ganhou do Palmeiras, mas pelo jogo com o Bragantino: o time está certinho. Talvez eu tenha sido um idiota, um imbecil de ter achado que tinha que falar do Sylvinho para dar audiência ou achar que ele era auxiliar do Tite”, declarou Neto no “Os Donos da Bola”, na Bandeirantes.

“Eu peço perdão para você, Sylvinho. Porque o que o Sylvinho está fazendo e o que ele fez no último jogo, talvez os jogadores que estavam no Corinthians que não prestam para jogar futebol, vai fazer outra coisa. O que o Sylvinho fez no jogo contra o Red Bull Bragantino, era para sair na frente por 2 a 0 e ficar tranquilo. E ele, do jeito dele, tirou volante, foi para dentro”, completou Neto.

O apresentador também se rendeu a Renato Augusto e elogiou Giuliano. “Renato Augusto, que eu mesmo falei que não podia começar como titular, jogou para caramba, fez um golaço, é craque, joga de terno. O Giuliano, que chegou e parece que nasceu para jogar no Corinthians”, falou Neto.

  • Vídeo: Neto pede desculpas ao técnico Sylvinho

Notícias

“Foi um 1º tempo excelente”, diz o craque do jogo Willian

Publicado

em

Willian

O meia Willian, eleito craque do jogo na vitória do Corinthians em cima do Botafogo neste domingo, dia 10, no estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro, destacou o primeiro tempo com três gols do Timão.

É sempre importante vencer. E vencer bem. Foi um primeiro tempo excelente. Poderíamos ter feito mais gols. Segundo tempo o Botafogo cresceu, mas tivemos oportunidade de aumentar o placar”, disse Willian.

O jogador falou sobre as ameaças que os jogadores sofreram na última semana através das redes sociais e prometeu trabalho para seguir vencendo pelo Coringão.

“São coisas que a gente não consegue controlar. São coisas que acabam nos chateando e afetando a nós jogadores e nossas famílias. Mas a gente vai continuar trabalhando e buscando as vitórias”, finalizou Willian.

Continue Lendo

Notícias

Hoje tem Corinthians! Saiba tudo sobre estreia no Brasileirão

Publicado

em

Renato Augusto
Renato Augusto durante treino no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians entre em campo neste domingo, dia 10, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo pela estreia no Brasileirão.

O técnico Vítor Pereira deve escalar o time titular com Cássio, João Victor, Gil e Raúl Gustavo; Du Queiroz, Paulinho [Maycon], Giuliano [Cantillo], Renato Augusto, Willian, Adson; Róger Guedes.

O lateral direito Fagner, com dois jogos de suspensão a cumprir, está suspenso e o zagueiro Robson Bambu sofreu uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita e também desfalcará o Corinthians.

Onde assistir.. A Globo transmite a partida menos Minas Gerais e Rio Grande do Sul, com narração de Luís Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores. No Premiere, a partida terá narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Grafite e Ana Thaís Matos.

Arbitragem.. O árbitro Wilton Pereira Sampaio vai apitar a estreia do Corinthians. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O árbitro de vídeo será Leone Carvalho Rocha.

Continue Lendo

Notícias

Wilson Pereira Sampaio apita estreia do Corinthians no Brasileirão

Publicado

em

Wilton
Wilton Pereira Sampaio. Foto: Divulgação

O árbitro Witon Pereira Sampaio vai apitar a estreia do Corinthians no Brasileirão contra o Botafogo neste domingo, dia 10, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O técnico Vítor Pereira deve escalar o time titular com Cássio, João Victor, Gil e Raúl Gustavo; Du Queiroz, Paulinho [Maycon], Giuliano [Cantillo], Renato Augusto, Willian, Adson; Róger Guedes.

O lateral direito Fagner, com dois jogos de suspensão a cumprir, e o zagueiro Robson Bambu com uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita são desfalques no Timão.

Continue Lendo

Mais Lidas