Notícias
Gabriel: “gostaria só de vestir a camisa do Corinthians”

O volante Gabriel está em nova fase no Corinthians. O atleta marcou o gol de empate contra o Palmeiras e assumiu nova função sob o comando técnico de Sylvinho.
O “homem surpresa” do ataque alvinegro elogiou a Fiel e admitiu que atualmente gostaria de defender, no Brasil, apenas o Timão.
“A torcida [do Corinthians] é diferente. Hoje, no Brasil, eu gostaria só de vestir a camisa do Corinthians”, disse no Arena SBT.
Gabriel falou ainda que se sente motivado ao ser chamado de “Judas” pela torcida do Palmeiras – rival que ele atuou antes de chegar ao Timão.
“Me motiva, porque sei que não sou Judas, sou o Gabriel, atleta profissional que veste a camisa do Corinthians com 100% de dedicação”, falou o camisa 5.
O jogador desabafou após marcar no Allianz Parque. “É um gol num clássico que todos sabem que vale muito para mim como jogador. Tem que respeitar, lógico. Não vínhamos sendo respeitados nos últimos tempos, nos últimos jogos”, falou Gabriel.

Notícias
Preso jovem suspeito de ameaçar Willian do Corinthians

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira, dia 02, o jovem Rafael Rocha, 21, suspeito de ameaçar o jogador Willian e sua família e uma postagem no Instagram.
Rafael foi preso no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. De acordo com o delegado Cesar Saad, o suspeito alegou em depoimento que apenas copiou mensagens da internet e marcou o jogador no Instagram.
Na Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade) o rapaz afirmou que não tem relação com torcidas organizadas. Ele foi liberado por não ter sido preso em flagrante. É a segunda vez que Willian registra Boletim de Ocorrência (BO).
Notícias
“Foi um 1º tempo excelente”, diz o craque do jogo Willian

O meia Willian, eleito craque do jogo na vitória do Corinthians em cima do Botafogo neste domingo, dia 10, no estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro, destacou o primeiro tempo com três gols do Timão.
“É sempre importante vencer. E vencer bem. Foi um primeiro tempo excelente. Poderíamos ter feito mais gols. Segundo tempo o Botafogo cresceu, mas tivemos oportunidade de aumentar o placar”, disse Willian.
O jogador falou sobre as ameaças que os jogadores sofreram na última semana através das redes sociais e prometeu trabalho para seguir vencendo pelo Coringão.
“São coisas que a gente não consegue controlar. São coisas que acabam nos chateando e afetando a nós jogadores e nossas famílias. Mas a gente vai continuar trabalhando e buscando as vitórias”, finalizou Willian.
Notícias
Hoje tem Corinthians! Saiba tudo sobre estreia no Brasileirão

O Corinthians entre em campo neste domingo, dia 10, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo pela estreia no Brasileirão.
O técnico Vítor Pereira deve escalar o time titular com Cássio, João Victor, Gil e Raúl Gustavo; Du Queiroz, Paulinho [Maycon], Giuliano [Cantillo], Renato Augusto, Willian, Adson; Róger Guedes.
O lateral direito Fagner, com dois jogos de suspensão a cumprir, está suspenso e o zagueiro Robson Bambu sofreu uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita e também desfalcará o Corinthians.
Onde assistir.. A Globo transmite a partida menos Minas Gerais e Rio Grande do Sul, com narração de Luís Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores. No Premiere, a partida terá narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Grafite e Ana Thaís Matos.
Arbitragem.. O árbitro Wilton Pereira Sampaio vai apitar a estreia do Corinthians. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O árbitro de vídeo será Leone Carvalho Rocha.
- Contratações2 anos atrás
Cavani no Corinthians. Quais são as chances?
- Contratações3 anos atrás
“Cereja do bolo”?! Dentinho a caminho do Corinthians
- Contratações3 anos atrás
Léo Natel pode trocar Corinthians pelo Vasco
- Contratações2 anos atrás
Corinthians acerta saída do meia Júnior Sornoza
- Notícias2 anos atrás
“Dei uma relaxada”: Cássio admite falha em gol do Bragantino
- Contratações3 anos atrás
Cazares, Jemerson e Otero: só um deve ficar no Corinthians
- Jogos3 anos atrás
Corinthians vence Guarani com 1º gol do garoto Cauê
- Notícias2 anos atrás
Surpresa! Lucas Piton será titular contra o Bahia