Connect with us

Notícias

“Foi decisão do presidente”, diz Cássio sobre demissão de Carille

Publicado

em

O goleiro falou sobre a demissão do técnico no . Um dos líderes do elenco, ele era aliado do treinador em meio aos conflitos internos no . “A saída do treinador foi uma opção do presidente. Tem certas situações que não cabem a nós”, disse Cássio.

“Infelizmente nós estamos em um grupo onde há muita pressão e o resultado é muito importante. Nosso time caiu de produção, acho que a culpa é de todos, e o presidente nesse momento achou melhor a demissão do treinador”, completou o goleiro do Corinthians.

Carille volta com a delegação alvinegra para São Paulo após a derrota para o Flamengo no Maracanã. O favorito para substituí-lo é o técnico Tiago Nunes, do Athletico Paranaense.

Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“Fica, claro”: Diretor banca Tiago Nunes no Corinthians

Publicado

em

Duílio Alves

O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves bancou a permanência do técnico Tiago Nunes no durante a live que anunciou o novo nome do estádio alvinegro e marcou o aniversário de 110 anos do .

“Fica, claro. Toda derrota esse papo volta. É o tamanho do Corinthians, tem que brigar sempre lá em cima”, disse Duílio. No entanto, o cartola admitiu que a equipe poderia estar rendendo mais de 2020.

“Estamos em mudança de técnico, de estilo de jogo, remontagem do time. Demanda tempo. Resultado imediato é cobrado. Podia estar rendendo um pouco mais. Um estágio um pouco melhor. Isso ainda está dentro do tempo de trabalho. Faz parte do futebol”, completou Duílio.

O diretor lembrou que o elenco está sendo programado para render mais em 2022. “Time estará mais forte ano que vem e em 2022. De 31 atletas, temos 22 abaixo de 23 anos. Trabalho por um bom tempo”, finalizou o diretor do Timão.

Continue Lendo

Notícias

Confira provável escalação do Corinthians contra o Goiás

Publicado

em

Corinthians

O técnico Tiago Nunes deve fazer mudanças na escalação do para a partida contra o Goiás nesta quarta-feira, dia 02, às 19h15, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás, pela sétima rodada do Brasileirão.

Diante da maratona de jogos, o alvinegro pode entrar em campo com , Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley [Lucas Piton]; Éderson, Cantillo e Luan [Araos]; Ramiro, Léo Natel [Gustavo Mosquito] e Jô [Boselli].

No primeiro treino após o clássico contra o São Paulo o técnico poupou os titulares – menos Cássio a Araos. O chileno deixou a segunda metade do treino sendo substituído por Luan.

Na manhã desta terça, dia 01, dia do aniversário de 110 anos do clube, o fará o último treino antes da próxima partida. À tarde, a equipe viaja à capital goiana onde incia a concentração para encarar o Goiás.

Continue Lendo