Connect with us

Notícias

“Não tem problema não jogar”, diz Duílio Alves sobre Régis

Publicado

em

O diretor de futebol do , , falou sobre a situação do meia – jogador que o técnico trouxe do Al-Wheda, da Arábia Saudita, mas que não se firmou no Timão.

“É um jogador que o Carille pediu, mas tem mais 32 jogadores à disposição, jogam só 11, é uma opção dele. Mas não tem problema de ele não jogar. Ele pediu, achou que era necessário, nós contratamos, mas ele não viu necessidade de usar até o momento. Não tem nenhum problema com relação a isso”, disse Duílio.

O jogador tem contrato com o Bahia até o final de 2020 e está emprestado até dezembro ao Corinthians.

Continue Lendo
Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Demitido do Corinthians, Fábio Carille acerta com Atlético Mineiro

Publicado

em

O técnico acertou sua ida para o Atlético Mineiro menos de 72 horas após ser demitido do . A informação é do jornalista Juca Kfouri, no Uol Esportes.

“Vagner Mancini não será substituído por Cuca, como se supunha, mas pelo ex-corintiano”, escreveu o jornalista. Segundo Juca, o acerto final com a assinatura do contrato será nessa sexta, dia 08.

Carille foi demitido do Corinthians no último domingo, dia 03, após derrota com goleada para o Flamengo. O técnico interino Dyego Coelho comandou o alvinegro na vitória sobre o Fortaleza e a diretoria negocia com Tiago Nunes, demitido do Athletico Paranaense.

Continue Lendo

Notícias

Corinthians tem pior público do Brasileirão em vitória sobre o Fortaleza

Publicado

em

Corinthians X Fortaleza

O registrou o pior público do Brasileirão jogando em casa, com apenas 22.208 torcedores na Arena em Itaquera, na vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza na noite desta quarta, dia 06.

Mas o Coringão continua com a segunda melhor média de público da temporada atrás apenas do líder Flamengo. São 33.651 presentes em média a cada jogo e R$ 56 milhões faturados com bilheteria no ano pelo Timão.

O horário da partida – 19h30 – também prejudicou o acesso dos torcedores com o trânsito intenso nas vias da zona Leste e a superlotação do transporte público de São Paulo.

O pior público no Brasileirão havia sido no dia 10 de outubro no empate em 2 a 2 contra o Athletico Paranaense, na época dirigido por Tiago nunes, que acerta sua contratação pelo Corinthians.

Continue Lendo