Connect with us

Notícias

“Acredito que possa voltar a jogar como no Grêmio”, diz Luan

Publicado

em

Luan Corinthians
Luan em campo pelo Corinthians. Foto: Divulgação

Depois de um ano e três meses no Corinthians, o meia Luan não entregou o que se esperava dele como principal reforço recente do clube ao custo de R$ 28,95 milhões por 50% dos direitos econômicos – negócio firmado através do atual presidente Duílio Monteiro Alves.

O jogador ainda acredita que pode voltar a atuar como no Grêmio, quando venceu a Libertadores e foi considerado o melhor atleta das Américas. “O que eu fiz não foi à toa, sei da minha capacidade. Acredito, sim, que possa voltar a jogar da forma que estive no Grêmio. Estou me dedicando para que isso volte o mais rápido possível”, disse o meia ao Globo Esporte.

Luan tem 39 jogos com a camisa do Coringão tendo dado três assistências e marcado quatro gols. O jogador é opção no banco para o técnico Vagner Mancini.

Na partida decisiva contra o Retrô pela Copa do Brasil – com a classificação decidida nos pênaltis a favor do Timão – Luan não entrou em campo pelo Corinthians.

Quem trabalha com Luan acredita que o meia não está bem e nem feliz com o que entregou até aqui ao Corinthians. Mas tem se blindado contra as pressões externas: “Isso não me afeta, não. Acho que eu tenho a minha cobrança, e ela é todos os dias. Claro que recebo as críticas da melhor forma, tento tirar o que é bom, mas não interfere. Sei da minha capacidade. Eu me cobro no dia a dia. O que vem de fora não me atinge”.

Notícias

“Foi um 1º tempo excelente”, diz o craque do jogo Willian

Publicado

em

Willian

O meia Willian, eleito craque do jogo na vitória do Corinthians em cima do Botafogo neste domingo, dia 10, no estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro, destacou o primeiro tempo com três gols do Timão.

É sempre importante vencer. E vencer bem. Foi um primeiro tempo excelente. Poderíamos ter feito mais gols. Segundo tempo o Botafogo cresceu, mas tivemos oportunidade de aumentar o placar”, disse Willian.

O jogador falou sobre as ameaças que os jogadores sofreram na última semana através das redes sociais e prometeu trabalho para seguir vencendo pelo Coringão.

“São coisas que a gente não consegue controlar. São coisas que acabam nos chateando e afetando a nós jogadores e nossas famílias. Mas a gente vai continuar trabalhando e buscando as vitórias”, finalizou Willian.

Continue Lendo

Notícias

Hoje tem Corinthians! Saiba tudo sobre estreia no Brasileirão

Publicado

em

Renato Augusto
Renato Augusto durante treino no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians entre em campo neste domingo, dia 10, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo pela estreia no Brasileirão.

O técnico Vítor Pereira deve escalar o time titular com Cássio, João Victor, Gil e Raúl Gustavo; Du Queiroz, Paulinho [Maycon], Giuliano [Cantillo], Renato Augusto, Willian, Adson; Róger Guedes.

O lateral direito Fagner, com dois jogos de suspensão a cumprir, está suspenso e o zagueiro Robson Bambu sofreu uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita e também desfalcará o Corinthians.

Onde assistir.. A Globo transmite a partida menos Minas Gerais e Rio Grande do Sul, com narração de Luís Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores. No Premiere, a partida terá narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Grafite e Ana Thaís Matos.

Arbitragem.. O árbitro Wilton Pereira Sampaio vai apitar a estreia do Corinthians. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O árbitro de vídeo será Leone Carvalho Rocha.

Continue Lendo

Notícias

Wilson Pereira Sampaio apita estreia do Corinthians no Brasileirão

Publicado

em

Wilton
Wilton Pereira Sampaio. Foto: Divulgação

O árbitro Witon Pereira Sampaio vai apitar a estreia do Corinthians no Brasileirão contra o Botafogo neste domingo, dia 10, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O técnico Vítor Pereira deve escalar o time titular com Cássio, João Victor, Gil e Raúl Gustavo; Du Queiroz, Paulinho [Maycon], Giuliano [Cantillo], Renato Augusto, Willian, Adson; Róger Guedes.

O lateral direito Fagner, com dois jogos de suspensão a cumprir, e o zagueiro Robson Bambu com uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita são desfalques no Timão.

Continue Lendo

Mais Lidas