Connect with us

Notícias

“Acredito que possa voltar a jogar como no Grêmio”, diz Luan

Publicado

em

Luan Corinthians
Luan em campo pelo Corinthians. Foto: Divulgação

Depois de um ano e três meses no Corinthians, o meia Luan não entregou o que se esperava dele como principal reforço recente do clube ao custo de R$ 28,95 milhões por 50% dos direitos econômicos – negócio firmado através do atual presidente Duílio Monteiro Alves.

O jogador ainda acredita que pode voltar a atuar como no Grêmio, quando venceu a Libertadores e foi considerado o melhor atleta das Américas. “O que eu fiz não foi à toa, sei da minha capacidade. Acredito, sim, que possa voltar a jogar da forma que estive no Grêmio. Estou me dedicando para que isso volte o mais rápido possível”, disse o meia ao Globo Esporte.

Luan tem 39 jogos com a camisa do Coringão tendo dado três assistências e marcado quatro gols. O jogador é opção no banco para o técnico Vagner Mancini.

Na partida decisiva contra o Retrô pela Copa do Brasil – com a classificação decidida nos pênaltis a favor do Timão – Luan não entrou em campo pelo Corinthians.

Quem trabalha com Luan acredita que o meia não está bem e nem feliz com o que entregou até aqui ao Corinthians. Mas tem se blindado contra as pressões externas: “Isso não me afeta, não. Acho que eu tenho a minha cobrança, e ela é todos os dias. Claro que recebo as críticas da melhor forma, tento tirar o que é bom, mas não interfere. Sei da minha capacidade. Eu me cobro no dia a dia. O que vem de fora não me atinge”.

Notícias

No último treino da semana, Mancini faz testes no Timão

Publicado

em

Vagner Mancini
Mancini comanda treino no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians realizou o sexto – e último – treino da semana na manhã deste sábado, dia 03, no Centro de Treinamentos Dr. Joaquim Grava, dando sequência à preparação para o seguimento da temporada.

Após o aquecimento, no campo Ronaldo Giovanelli, o técnico Vagner Mancini promoveu um trabalho coletivo no campo Roberto Rivellino. A atividade contou com diversas intervenções do treinador corinthiano para orientar o posicionamento da equipe.

Ao longo do treino, Mancini fez testes na equipe com diferentes atletas.

A programação semanal foi alterada: os atletas e a comissão técnica terão folga neste domingo, dia 04, e se reapresentam na próxima segunda-feira, dia 05, no período da tarde.

Continue Lendo

Notícias

Otero tem carro roubado na porta de casa em São Paulo

Publicado

em

Otero
Otero em campo pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O carro ao meia Otero, do Corinthians, foi roubado na noite desta terça-feira, dia 30, no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

O veículo estava com um amigo do jogador. O caso foi registrado através de Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil.

O veículo modelo BMW X4, na cor branca, tem placas QQI-0820. O próprio jogador divulgou o roubo em sua conta no Instagram.

De acordo com a assessoria de Otero, o meia estava em casa quando o amigo chegou dirigindo o veículo e pediu para ele descer à portaria. Enquanto o venezuelano descia do elevador o veículo foi levado, sem feridos. O carro tem seguro.

BMW X4 branca no mesmo modelo da pertencente ao jogador Otero. Foto: Divulgação
Continue Lendo

Notícias

Sem Fagner e Vital, Mancini comanda novo treino no Timão

Publicado

em

Treino no Corinthians
Vagner Mancini comanda treino no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira, dia 30, no Centro de Treinamentos Dr. Joaquim Grava, o Corinthians treinou de olho no seguimento da temporada 2021.

Pela manhã, no Campo Ronaldo Giovanelli, os atletas fizeram uma atividade de dois contra dois em espaço reduzido, além de um trabalho coordenativo.

Depois, no Campo José Ferreira Neto, o técnico Vagner Mancini comandou um treinamento técnico com a linha defensiva em um lado do campo, enquanto seu auxiliar, Anderson Batatais, dirigiu uma movimentação de finalizações na outra metade. Por fim, Mancini organizou um treino de saída de bola sob pressão.

O lateral direito Fagner realizou um trabalho de prevenção e recuperação na parte interna do CT. Além dele, o meia Mateus Vital segue em recuperação após operação no menisco do joelho direito.

À tarde, o elenco permanecerá no CT para um trabalho de força e potência. Na tarde desta quarta-feira, dia 31, a equipe volta a campo para mais uma atividade.

Continue Lendo

Mais Lidas