Connect with us

Notícias

“Tatto Week”: mais de três mil tatuam escudo do Corinthians

Publicado

em

Mais de três mil torcedores do tatuam o escudo do clube durante a “” – evento que reuniu 53 tatuadores no ginásio do , em São Paulo. Eles marcaram no corpo as iniciais “CP”, primeiro símbolo da história do Timão.

O grupo pretende quebrar o recorde mundial de tatuagens de um time de futebol – a ação termina neste domingo, às 12h15. Foram mais de 20 mil inscritos e 3,2 mil selecionados para fazer a tatuagem do Timão.

A inscrição custou R$ 90 com direito a tatuagem, camisa do evento e ingresso para jogo do Corinthians na Arena em Itaquera.

Continue Lendo
Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“Não tem problema não jogar”, diz Duílio Alves sobre Régis

Publicado

em

O diretor de futebol do , Duílio Alves, falou sobre a situação do meia Régis – jogador que o técnico Fábio Carille trouxe do Al-Wheda, da Arábia Saudita, mas que não se firmou no Timão.

“É um jogador que o Carille pediu, mas tem mais 32 jogadores à disposição, jogam só 11, é uma opção dele. Mas não tem problema de ele não jogar. Ele pediu, achou que era necessário, nós contratamos, mas ele não viu necessidade de usar até o momento. Não tem nenhum problema com relação a isso”, disse Duílio.

O jogador tem contrato com o Bahia até o final de 2020 e está emprestado até dezembro ao Corinthians.

Continue Lendo

Notícias

Fábio Carille garante Vagner Love titular no Corinthians

Publicado

em

O técnico Fábio Carille garantiu a permanência do atacante Vagner Love na posição de titular no . “Está fazendo por merecer”, disse em coletiva após a vitória sobre o Vasco.

Carille reclamou do desempenho do substituto Boselli, e não vai optar por escalar Clayson. “O Boselli, como a equipe toda, muitos jogadores, posso falar de seis ou sete abaixo tecnicamente, e ele foi um. Chamei atenção no vestiário”, falou o treinador do Timão.

O Corinthians embarca nesta terça, dia 01, para Chapecó onde enfrenta a Chapecoense em jogo atrasado da 21ª rodada do Brasileirão. Carille comandou treino coletivo nesta segunda, dia 30, com campo reduzido apenas com os reservas – ficaram na academia os jogadores que atuaram na vitória contra o Vasco.

Continue Lendo