Connect with us

Jogos

Fábio Carille “perde o grupo” e Corinthians é goleado pelo Flamengo

Publicado

em

O goleou o por 4 a 1 neste domingo, dia 03, pela 30ª rodada do . O atacante Bruno Henrique marcou três vezes; o meia Mateus Vital descontou para o alvinegro e o atacante Vitinho fechou a goleada no Maracanã. O resultado agrava a crise do Timão o complica a situação do técnico . O Corinthians completou oito jogos sem vencer e Carille “perdeu o grupo” e pode deixar o comando do Timão.

O alvinegro suportou até o fim do primeiro tempo quando em dois minutos o atacante Bruno Henrique balançou duas vezes as redes do goleiro Cássio. O primeiro aos 45′ de pênalti; e o segundo aos 46′ após grande jogada de Gerson.

No primeiro minuto do segundo tempo, Bruno Henrique fez mais um após assistência de Arrascaeta. O Timão esboçou reação aos seis minutos com Mateus Vital, que fez de cabeça após lançamento de Pedrinho. Mas em seguida Vitinho selou a goleada com um chute cruzado sem chance para Cássio.

“É difícil essa fase. Chegamos a ficar muito jogos sem perder no campeonato, mas agora vivemos uma fase ruim. Falta um pouco mais de entendimento da nossa parte. Fizemos jogos muito abaixo. Precisamos melhorar”, disse Pedrinho.

Com o resultado, o Corinthians segue na sétima colocação com 45. O Timão encara o Fortaleza na terça, dia 06, às 19h30, na Arena em Itaquera.

Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos

Corinthians impõe goleada histórica no Flu e cola na Libertadores

Publicado

em

Corinthians X Fluminense

O goleou o Fluminense por 5 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 13, em uma atuação impecável na Neo Química Arena, pelo . Com o resultado, o Timão entrou para valar na briga por uma vaga na Libertadores. O Timão subiu para a 8ª colocação, com 42 pontos, superando o Santos no saldo de gols: 5.

Os gols foram marcados por Jô, Cazares, Fagner, Mateus Vital e Luan. É a maior goleada da história no confronto de 113 jogos entre Corinthians e Fluminense.

O Corinthians abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Jô. O atacante marcou após Gustavo Mosquito encontrar Fagner na direita, que cruzou para a área. O próprio Mosquito chutou, mas Marcos Felipe rebateu. No rebote, Jô mandou para as redes abrindo o placar para o Timão.

  • 1 x 0: Gol de Jô contra o Fluminense pelo Brasileirão

Com o gol, Jô se isolou como quarto maior artilheiro do Corinthians no Brasileirão balançando as redes 36 vezes no campeonato nacional e superando Geraldão. A lista é liderada por Marcelino Carioca [52], seguido por Sócrates [41] e Rivelino [39].

No segundo tempo, o Coringão ampliou aos nove minutos com Cazares. Em um contra-ataque rápido com Gustavo Mosquito, o Timão avançou pela direita e rolou para Cazares na entrada da área, que chutou no cantinho e fez o segundo do Timão.

  • 2 x 0: Gol de Cazares contra o Fluminense pelo Brasileirão

O Coringão se manteve superior no jogo dominando o Fluminense e Fagner marcou um golaço na Neo Química Arena. Depois de lançamento de Cantillo, o lateral avançou na área e chutou forte cruzado para marcar seu 10º gol pelo Timão.

  • 3 x 0: Golaço de Fagner contra o Fluminense pelo Brasileirão

Mateus Vital sacramentou a goleada do Corinthians. Aos 21 minutos do segundo tempo, o jogador avançou pelo meio e chutou de longe para marcar sem chance para o goleiro Marcos Felipe.

  • 4 x 0: Gol de Mateus Vital contra o Fluminense pelo Brasileirão

Gabriel Pereira chutou da entrada área e o goleiro Marcos Felipe espalmou para o lado. No rebote, Fagner encontrou Luan na área, que escorou para as redes do Fluminense.

5 x 0: Gol de Luan contra o Fluminense pelo Brasileirão

Continue Lendo

Jogos

Nos pênaltis, Timão perde para Atlético-MG na semifinal Sub-20

Publicado

em

Corinthians

O perdeu por 5 a 4 nos pênaltis para o Atlético-MG na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Coringão pressionou o time mineiro no início da partida, sofreu o gol, conseguiu empatar na segunda etapa e pressionou no final sem conseguir marcar no tempo regulamentar contra o Galo.

Na cobrança dos pênaltis, Matheus Araújo acertou a trave e perdeu para o Timão.

O Atlético-MG abriu o placar logo aos quatro minutos com Talison. O zagueiro recebeu bola em profundidade pela direita, invadiu a área e chutou cruzado no gol do Corinthians. Guilherme tentou a defesa, mas a bola passa de baixo do goleiro do Timão.

O Coringão empatou apenas aos 14 minutos do segundo tempo com Du. O jogador recebeu a bola na entrada da área, ajeitou para a direita e mandou uma bomba no gol de Delfim, que não teve chances de defender no Atlético-MG.

O Atlético-MG encara o Athletico na grande final da competição Sub-20.

Continue Lendo

Copyright © 2019 - 2021 - Coringão - Notícias do Corinthians.