Connect with us

Jogos

Corinthians perde para CSA e chega a sete jogos sem vencer com Carille

Publicado

em

O perdeu por 2 a 1 para o na noite desta quarta, dia 30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 29ª rodada do . Com o resultado, o Timão chega a sete jogos sem vencer sob o comando do técnico Fábio Carille.

No primeiro tempo, o time da casa abriu o placar com Apodi e o empatou no final da primeira etapa com Pedrinho – o jovem se emocionou ao marcar o primeiro gol como profissional em casa pelo Corinthians.

Já no segundo tempo, o atacante Ricardo Bueno marcou o gol da vitória da equipe de Alagoas. Celsinho cobrou escanteio e Bueno subiu sozinho para cabeçar para o fundo do gol sem chances para o goleiro Cássio.

Classificação.. Com o resultado o Timão cai para a sétima posição na tabela com 45 pontos, fora da zona de classificação para a pré-libertadores em 2020.

Fala Pedrinho.. O Coringão completa sete jogos sem vencer, situação que preocupa Pedrinho. “Isso não pode acontecer no Corinthians. A gente tem que se cobrar para evoluir. Fizemos bom jogo, mas eles fizeram dois gols. Não adianta jogar bem e o resultado não aparecer. Trocaria meu gol pela vitória. Não passamos por uma fase boa, mas é só trabalhando que as coisas vão acontecer”, disse após o jogo em Maceió.

Próxima partida.. O Timão volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar o líder Flamengo no domingo, dia 03, às 16h, no Maracanã.

Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos

Corinthians impõe goleada histórica no Flu e cola na Libertadores

Publicado

em

Corinthians X Fluminense

O goleou o Fluminense por 5 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 13, em uma atuação impecável na Neo Química Arena, pelo . Com o resultado, o Timão entrou para valar na briga por uma vaga na Libertadores. O Timão subiu para a 8ª colocação, com 42 pontos, superando o Santos no saldo de gols: 5.

Os gols foram marcados por Jô, Cazares, Fagner, Mateus Vital e Luan. É a maior goleada da história no confronto de 113 jogos entre Corinthians e Fluminense.

O Corinthians abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Jô. O atacante marcou após Gustavo Mosquito encontrar Fagner na direita, que cruzou para a área. O próprio Mosquito chutou, mas Marcos Felipe rebateu. No rebote, Jô mandou para as redes abrindo o placar para o Timão.

  • 1 x 0: Gol de Jô contra o Fluminense pelo Brasileirão

Com o gol, Jô se isolou como quarto maior artilheiro do Corinthians no Brasileirão balançando as redes 36 vezes no campeonato nacional e superando Geraldão. A lista é liderada por Marcelino Carioca [52], seguido por Sócrates [41] e Rivelino [39].

No segundo tempo, o ampliou aos nove minutos com Cazares. Em um contra-ataque rápido com Gustavo Mosquito, o Timão avançou pela direita e rolou para Cazares na entrada da área, que chutou no cantinho e fez o segundo do Timão.

  • 2 x 0: Gol de Cazares contra o Fluminense pelo Brasileirão

O Coringão se manteve superior no jogo dominando o Fluminense e Fagner marcou um golaço na Neo Química Arena. Depois de lançamento de Cantillo, o lateral avançou na área e chutou forte cruzado para marcar seu 10º gol pelo Timão.

  • 3 x 0: Golaço de Fagner contra o Fluminense pelo Brasileirão

Mateus Vital sacramentou a goleada do Corinthians. Aos 21 minutos do segundo tempo, o jogador avançou pelo meio e chutou de longe para marcar sem chance para o goleiro Marcos Felipe.

  • 4 x 0: Gol de Mateus Vital contra o Fluminense pelo Brasileirão

Gabriel Pereira chutou da entrada área e o goleiro Marcos Felipe espalmou para o lado. No rebote, Fagner encontrou Luan na área, que escorou para as redes do Fluminense.

5 x 0: Gol de Luan contra o Fluminense pelo Brasileirão

Continue Lendo

Jogos

Nos pênaltis, Timão perde para Atlético-MG na semifinal Sub-20

Publicado

em

Corinthians

O perdeu por 5 a 4 nos pênaltis para o Atlético-MG na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. O pressionou o time mineiro no início da partida, sofreu o gol, conseguiu empatar na segunda etapa e pressionou no final sem conseguir marcar no tempo regulamentar contra o Galo.

Na cobrança dos pênaltis, Matheus Araújo acertou a trave e perdeu para o Timão.

O Atlético-MG abriu o placar logo aos quatro minutos com Talison. O zagueiro recebeu bola em profundidade pela direita, invadiu a área e chutou cruzado no gol do Corinthians. Guilherme tentou a defesa, mas a bola passa de baixo do goleiro do Timão.

O Coringão empatou apenas aos 14 minutos do segundo tempo com Du. O jogador recebeu a bola na entrada da área, ajeitou para a direita e mandou uma bomba no gol de Delfim, que não teve chances de defender no Atlético-MG.

O Atlético-MG encara o Athletico na grande final da competição Sub-20.

Continue Lendo

Copyright © 2019 - 2021 - Coringão - Notícias do Corinthians.