Connect with us

Jogos

Corinthians vence a Chapecoense e abre quatro pontos no G4

Publicado

em

O venceu a por 1 a 0, gol do lateral , na Arena Condá, em jogo atrasado do . Com o resultado o Timão somou 41 pontos, se manteve na quarta posição, empatado com o Santos. O alvinegro abriu quatro pontos do quinto colocado Internacional, que soma 37.

O gol da partida foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo quando Clayson cobrou escanteio e Danilo Avelar subiu livre para cabecear sem chance para o goleiro Tiepo.

“Acho que até pela minha estatura, não é tão comum um lateral ter altura como a minha, tenho essa qualidade de ir à área e ajudar, mas tem a qualidade do batedor, Clayson colocou a bola no lugar certo”, disse Avelar.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, dia 05, contra o Grêmio, às 19h, em Porto Alegre, também pelo Brasileirão.

Continue Lendo
Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos

Boselli marca duas vezes e Corinthians vence na estreia de Coelho

Publicado

em

Boselli

O venceu o Fortaleza por 3 a 2 – com dois gols do atacante Boselli – na estreia do técnico interino Coelho na noite desta quarta, dia 06, na Arena em Itaquera. O outro gol foi marcado pelo volante Júnior Urso.

Com o resultado o Timão quebra um jejum de oito jogos sem vencer na “era Carille” e soma 48 pontos no .

O Fortaleza saiu na frente com um gol do atacante Romarinho. Aos 33 minutos do primeiro tempo Bruno Melo arrancou pela linha de fundo, cruzou para trás, Romarinho dominou e bateu forte na saída do goleiro Walter.

Mas logo aos 36 minutos o Coringão reagiu com Boselli. O atacante recebeu belo passe cruzado de Pedrinho e chutou na saída do goleiro Felipe Alves. 1 a 1 na Arena.

O Corinthians virou aos dois minutos do segundo tempo com Júnior Urso. Depois de falhar o primeiro gol do Fortaleza, o voltante recebeu cruzamento na medida de Janderson e cabeceou para balançar as redes do Fortaleza.

Mas a virada demorou pouco e aos seis minutos o Fortaleza empatou com o atacante Kieza. Depois de grande defesa de Walter no chute de Romarinho, Bruno Melo cruzou na área e Kieza cabeceou para deixar tudo igual na Arena.

Mas a noite era de Boselli. Aos 26 minutos, o atacante ganhou no alto e cabeceou no canto superior do goleiro após cruzamento de Clayson balançando a rede para o Timão.

O Corinthians volta campo no próximo sábado, dia 09, às 19h, no clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Continue Lendo

Jogos

Fábio Carille “perde o grupo” e Corinthians é goleado pelo Flamengo

Publicado

em

O Flamengo goleou o por 4 a 1 neste domingo, dia 03, pela 30ª rodada do . O atacante Bruno Henrique marcou três vezes; o meia Mateus Vital descontou para o alvinegro e o atacante Vitinho fechou a goleada no Maracanã. O resultado agrava a crise do Timão o complica a situação do técnico Fábio Carille. O Corinthians completou oito jogos sem vencer e Carille “perdeu o grupo” e pode deixar o comando do Timão.

O alvinegro suportou até o fim do primeiro tempo quando em dois minutos o atacante Bruno Henrique balançou duas vezes as redes do goleiro Cássio. O primeiro aos 45′ de pênalti; e o segundo aos 46′ após grande jogada de Gerson.

No primeiro minuto do segundo tempo, Bruno Henrique fez mais um após assistência de Arrascaeta. O Timão esboçou reação aos seis minutos com Mateus Vital, que fez de cabeça após lançamento de Pedrinho. Mas em seguida Vitinho selou a goleada com um chute cruzado sem chance para Cássio.

“É difícil essa fase. Chegamos a ficar muito jogos sem perder no campeonato, mas agora vivemos uma fase ruim. Falta um pouco mais de entendimento da nossa parte. Fizemos jogos muito abaixo. Precisamos melhorar”, disse Pedrinho.

Com o resultado, o Corinthians segue na sétima colocação com 45. O Timão encara o Fortaleza na terça, dia 06, às 19h30, na Arena em Itaquera.

Continue Lendo