Connect with us

Jogos

Sem Vagner Love, Carille relaciona 23 jogadores contra o Vasco

Publicado

em

O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para o duelo contra o pela 22ª rodada do Brasileirão, às 11h, na . O desfalque é o atacante , suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo – a lista tem a volta do volante Gabriel.

O Timão deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Ramiro [Júnior Urso], Sornoza e Clayson; Boselli.

Goleiros: Cássio e Walter
Zagueiros: Manoel, Gil, Bruno Méndez
Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Michel, Carlos
Meias: Ralf, Gabriel, Júnior Urso, Renê Júnior, Matheus Jesus, Ramiro, Jadson, Sornoza, Mateus Vital, Pedrinho
Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson, Clayson

Continue Lendo
Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos

Corinthians vence a Chapecoense e abre quatro pontos no G4

Publicado

em

O venceu a Chapecoense por 1 a 0, gol do lateral Danilo Avelar, na Arena Condá, em jogo atrasado do Brasileirão. Com o resultado o Timão somou 41 pontos, se manteve na quarta posição, empatado com o Santos. O alvinegro abriu quatro pontos do quinto colocado Internacional, que soma 37.

O gol da partida foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo quando Clayson cobrou escanteio e Danilo Avelar subiu livre para cabecear sem chance para o goleiro Tiepo.

“Acho que até pela minha estatura, não é tão comum um lateral ter altura como a minha, tenho essa qualidade de ir à área e ajudar, mas tem a qualidade do batedor, Clayson colocou a bola no lugar certo”, disse Avelar.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, dia 05, contra o Grêmio, às 19h, em Porto Alegre, também pelo Brasileirão.

Continue Lendo

Jogos

Com Clayson, Carille define Corinthians contra o Vasco

Publicado

em

O técnico Fábio Carille confirmou a escalação do para encarar o pela 22ª rodada do Brasileirão, às 11h, na .

O alvinegro entra em campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli. O capitão será o zagueiro Gil.

A única mudança na equipe é a saída de Vagner Lovo por suspensão para a entrada de Clayson.

Entre os jogadores relacionados estarão no banco de reserva o goleiro Valter; os laterais Michel Macedo e Carlos Augusto; o zagueiro Beuno Méndez; os volantes Gabriel, Júnior Urso, Mateus Jesus e Renê Júnior; os meias Jadson e Mateus Vital; além dos atacantes Janderson e Gustavo.

Continue Lendo