Connect with us

Jogos

Sem Vagner Love, Carille relaciona 23 jogadores contra o Vasco

Publicado

em

O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para o duelo contra o pela 22ª rodada do Brasileirão, às 11h, na Arena . O desfalque é o atacante , suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo – a lista tem a volta do volante Gabriel.

O Timão deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Ramiro [Júnior Urso], Sornoza e Clayson; Boselli.

  • Veja a lista de relacionados no Corinthians

Goleiros: Cássio e Walter
Zagueiros: Manoel, Gil, Bruno Méndez
Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Michel, Carlos
Meias: Ralf, Gabriel, Júnior Urso, Renê Júnior, Matheus Jesus, Ramiro, Jadson, Sornoza, Mateus Vital, Pedrinho
Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson, Clayson

Continue Lendo
Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos

Corinthians X Chelsea: Globo retransmite final do Mundial

Publicado

em

Corinthians Mundial

A Globo vai retransmitir neste domingo, dia 17, às 16h, para o estado de São Paulo, um dos maiores jogos da história do . A final do Mundial de Clubes da Fifa de 2012 contra o Chelsea, da Inglaterra.

O Timão entrou em campo no dia 16 de dezembro, às 8h, no estádio Yokohama, em Tóquio após vencer o Al Ahly, do Egito, na semifinal, por 1 a 0.

Em mais uma Invasão Corinthians, cerca de 30 mil torcedores vencer uma final disputadíssima com destaque para Cássio, Danilo e Guerrero – esse último marcou o gol da vitória contra o Chelsea.

Continue Lendo

Jogos

Boselli marca duas vezes e Corinthians vence na estreia de Coelho

Publicado

em

Boselli

O venceu o Fortaleza por 3 a 2 – com dois gols do atacante Boselli – na estreia do técnico interino Coelho na noite desta quarta, dia 06, na Arena em Itaquera. O outro gol foi marcado pelo volante Júnior Urso.

Com o resultado o Timão quebra um jejum de oito jogos sem vencer na “era Carille” e soma 48 pontos no Brasileirão.

O Fortaleza saiu na frente com um gol do atacante Romarinho. Aos 33 minutos do primeiro tempo Bruno Melo arrancou pela linha de fundo, cruzou para trás, Romarinho dominou e bateu forte na saída do goleiro Walter.

Mas logo aos 36 minutos o Coringão reagiu com Boselli. O atacante recebeu belo passe cruzado de Pedrinho e chutou na saída do goleiro Felipe Alves. 1 a 1 na Arena.

O Corinthians virou aos dois minutos do segundo tempo com Júnior Urso. Depois de falhar o primeiro gol do Fortaleza, o voltante recebeu cruzamento na medida de Janderson e cabeceou para balançar as redes do Fortaleza.

Mas a virada demorou pouco e aos seis minutos o Fortaleza empatou com o atacante Kieza. Depois de grande defesa de Walter no chute de Romarinho, Bruno Melo cruzou na área e Kieza cabeceou para deixar tudo igual na Arena.

Mas a noite era de Boselli. Aos 26 minutos, o atacante ganhou no alto e cabeceou no canto superior do goleiro após cruzamento de Clayson balançando a rede para o Timão.

O Corinthians volta campo no próximo sábado, dia 09, às 19h, no clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Continue Lendo