Connect with us

Contratações

Corinthians renova contrato com meia Adson

Publicado

em

Adson

O Corinthians anunciou neste sábado, dia 14, a renovação de contrato do meia Adson. Filho do Terrão, o camisa 28 agora tem vínculo com o Coringão até 31 de dezembro de 2024.

Adson chegou ao clube em 2017, no sub-17, e foi vice-campeão da Copa do Brasil da categoria. Depois, teve passagem importante no sub-20. Foi promovido ao elenco principal do Corinthians no início da temporada 2021 e, de lá para cá, realizou 24 jogos e anotou três gols.

“Estou muito feliz com esta renovação. É mais um sonho realizado na minha vida. Vamos juntos em busca dos nossos objetivos nesta temporada”, comentou Adson.

Contratações

Corinthians acerta contratação do português Rafael Ramos

Publicado

em

Rafael Ramos
Lateral direito Rafael Ramos. Foto: Divulgação / Redes Sociais

O Corinthians deve anunciar a contratação do lateral direito Rafael Ramos nesta segunda-feira, dia 11. O atleta foi aprovado nos exames médicos e vai assinar contrato por duas temporadas com o Timão.

Rafael Ramos é português e tem 27 anos. O jogador estava no Santa Clara, de Portugal. Ele foi indicado pelo técnico Vítor Pereira. Na atual temporada, o jogador foi titular em 21 dos 29 jogos do Campeonato Português.

O lateral direito foi revelado nas categorias de base do Sporting e Benfica. Rafael Ramos jogou três anos no Orlando City e Chicago Fire, nos Estados Unidos. Ele também atuou no Twente, da Holanda.

O Coringão conseguiu a liberação antecipada do jogador que tinha contrato com os portugueses até o meio de 2022.

Contratações.. Rafael Ramos é o 6º reforço da temporada, os outros são: o goleiro Ivan, o lateral esquerdo Bruno Melo, o zagueiro Robson Bambu, os meias Paulinho e Maycon e o atacante Júnior Moraes.

Continue Lendo

Contratações

Corinthians contrata atacante Júnior Moraes do Shakhtar Donetsk

Publicado

em

Júnior Moraes

O Corinthians acertou na tarde desta terça-feira, dia 15, a contratação do atacante Júnior Moraes em reunião com seu empresário Rafael Brandino e a diretoria do Coringão.

Júnior Moraes estava livre no mercado depois da suspensão do contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O vínculo com o Timão vai até dezembro de 2023.

O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira, dia 16. Júnior Moraes chegou a se recuperar de uma lesão no joelho direito no Corinthians em 2021.

O atacante voltou aos gramados ucranianos em dezembro do ano passado, mas retornou ao Brasil diante da guerra entre Rússia e Ucrânia. Júnior Moraes tem 106 jogos e 62 gols com a camisa do Shakhtar Donetsk.

Continue Lendo

Contratações

Vitor Pereira é o novo técnico do Corinthians, crava Neto

Publicado

em

Vitor Pereira

O apresentador Neto, ídolo da torcida do Corinthians, cravou na tarde desta terça-feira, dia 22, que o novo treinador do Corinthians é Vitor Pereira. “Nação Corintiana. 30 milhões. Nós já tem treinador novo. Vitor Pereira é o novo treinador. Que, por sinal, foi o primeiro treinador que o Duílio, monstro sagrado, conversou. Tá aqui a Libertadores que ele vai ganhar”, disse Neto.

“O Vitor Pereira é o nosso treinador. É um baita treinador, estava com um problema familiar, mas aceitou a proposta. É Corinthians. Nós é Corinthians. Vitor Pereira, você vai ser o maior de todos, vai dar a Libertadores para nós. Taí seus secadores. Valeu Duílio”, completou Neto.

Vitor Pereira é um treinador e ex-jogador português que atuava como volante. Ele estava sem clube desde quando deixou o Fenerbahçe em 2021.

Continue Lendo

Mais Lidas