Connect with us

Contratações

Oficial! Tiago Nunes é o novo técnico do Corinthians

Publicado

em

O confirmou nesta quinta, dia 07, a contratação do técnico . Ele assinou pré-contrato para assumir o alvinegro a partir de 2020. O vínculo será válido até o final do próximo ano, na conclusão do mandato do presidente .

O treinador vai participar do planejamento alvinegro para a próxima temporada e chega com pelo menos dois auxiliares: Kelly – que atuou no Timão – e Evandro Fornari.

Quem é Tiago Nunes..

Tiago Nunes nasceu em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Nunes começou a carreira em 2000. Treinou equipes do interior como: Sapucaiense, Nacional-AM, Riograndense, Bagé e União Frederiquense. Em 2013, assumiu a equipe das categorias de base do Grêmio.

Passou também pelo Juventude e Ferroviária, São Paulo-RS e Veranópolis. Em 21 de abril de 2017, Nunes foi anunciado pelo Atlético Paranaense como treinador do sub 23.

No dia 27 de junho de 2018, assumiu a equipe principal substituindo Fernando Diniz, tornando-se campeão da Copa Sul-Americana de 2018, da Levain Cup 2019 e da Copa do Brasil de 2019.

Continue Lendo
Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contratações

Gustavo Henrique no Corinthians: quais são as chances de dar certo?

Publicado

em

Gustavo Henrique

O está na disputa pela contratação do zagueiro Gustavo Henrique. O vínculo com o Santos vai até janeiro de 2020. Sendo assim, o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer clube e deixar o time do litoral de graça – mas quais são as chances do Coringão?

São poucas! Gustavo Henrique desperta o interesse do Flamengo, Palmeiras e Internacional. O Timão não tem histórico de entrar em leilão por jogadores e atualmente não demonstra poderio financeiro para competir com Flamengo e Palmeiras, times com os dois maiores orçamentos em contratações do Brasil.

Mas o principal adversário vem da Europa. Gustavo Henrique tem mostrado interesse de jogar fora do Brasil. E o mais novo interessado é o Sporting, de Portugal.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, desanimou após várias tentativas frustradas de renovação do contrato com o zagueiro: “Ele denota o desejo de sair para a Europa”.

Peres não acredita que o jogador irá atuar em outro clube brasileiro: “O que eu sinto é: se não houver nenhuma proposta da Europa, eu acho que para [outro clube do] Brasil ele não vai. Pelo menos o empresário me disse isso”.

Continue Lendo

Contratações

Com Tiago Nunes, Corinthians deve selar contratação de Marcelo Cirino

Publicado

em

Com a chegada do técnico , o deve selar a contratação do atacante Marcelo Cirino. O jogador e a diretoria alvinegra estão em negociação e a tendência é que com o novo treinador, o atacante – que era titular no Athletico Paranaense – acerte com o Coringão.

Cirino tem contrato com o Athletico até o final do ano e o vínculo não será renovado. Outros dois jogadores alvinegros, emprestados para o time paranaense, devem voltar a ter vez no time: o zagueiro Pedro Henrique e o meia Camacho.

O empréstimo de Pedro Henrique vai até dezembro e ele deve ser aproveitado na reapresentação ao Timão. Ele era reserva imediado na zaga de Tiago Mendes.

Já Camacho era titular absoluto, e até capitão do Athletico. Mas o vínculo com o Corinthians vai até julho de 2020. Para ser aproveitado, precisaria renovar o contrato com o Timão.

Continue Lendo