Connect with us

Contratações

Santos anuncia Camacho após saída amigável do Timão

Publicado

em

Camacho
Camacho troca Corinthians pelo Santos. Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Santos anunciou oficialmente nesta terça-feira, dia 15, a contratação do volante Camacho, que estava no Corinthians. O jogador chega após pedido do técnico Fernando Diniz.

O vínculo vai até dezembro de 2022. Camacho já iniciou treinamento no Santos. Ele estará a disposição de Fernando Diniz para o confronto com o Fluminense nesta quinta-feira, dia 17, pelo Brasileirão.

Camacho rescindiu com o Timão de forma amigável tendo o jogador dispensado receber seus direitos e os valores previstos em contrato. A liberação foi anunciada pelo alvinegro na semana passada após empate com o Palmeiras.

O elenco do Corinthians está bem servido na posição. Sem Camacho, o técnico Sylvinho terá à disposição: Gabriel, Roni, Luis Mandaca, Cantillo e Xavier

O volante contou que já tinha despertado interesse em jogar no Santos. “o professor Dorival Júnior mostrou interesse no meu futebol, mas eu já tinha fechado com o Corinthians. Cheguei a me imaginar vestindo essa camisa gigante na época, até porque o estilo de jogo do Santos me encantava e combinava muito comigo, que era de domínio e muita ofensividade”, disse Camacho.

Contratações

Corinthians acerta contratação do português Rafael Ramos

Publicado

em

Rafael Ramos
Lateral direito Rafael Ramos. Foto: Divulgação / Redes Sociais

O Corinthians deve anunciar a contratação do lateral direito Rafael Ramos nesta segunda-feira, dia 11. O atleta foi aprovado nos exames médicos e vai assinar contrato por duas temporadas com o Timão.

Rafael Ramos é português e tem 27 anos. O jogador estava no Santa Clara, de Portugal. Ele foi indicado pelo técnico Vítor Pereira. Na atual temporada, o jogador foi titular em 21 dos 29 jogos do Campeonato Português.

O lateral direito foi revelado nas categorias de base do Sporting e Benfica. Rafael Ramos jogou três anos no Orlando City e Chicago Fire, nos Estados Unidos. Ele também atuou no Twente, da Holanda.

O Coringão conseguiu a liberação antecipada do jogador que tinha contrato com os portugueses até o meio de 2022.

Contratações.. Rafael Ramos é o 6º reforço da temporada, os outros são: o goleiro Ivan, o lateral esquerdo Bruno Melo, o zagueiro Robson Bambu, os meias Paulinho e Maycon e o atacante Júnior Moraes.

Continue Lendo

Contratações

Corinthians contrata atacante Júnior Moraes do Shakhtar Donetsk

Publicado

em

Júnior Moraes

O Corinthians acertou na tarde desta terça-feira, dia 15, a contratação do atacante Júnior Moraes em reunião com seu empresário Rafael Brandino e a diretoria do Coringão.

Júnior Moraes estava livre no mercado depois da suspensão do contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O vínculo com o Timão vai até dezembro de 2023.

O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira, dia 16. Júnior Moraes chegou a se recuperar de uma lesão no joelho direito no Corinthians em 2021.

O atacante voltou aos gramados ucranianos em dezembro do ano passado, mas retornou ao Brasil diante da guerra entre Rússia e Ucrânia. Júnior Moraes tem 106 jogos e 62 gols com a camisa do Shakhtar Donetsk.

Continue Lendo

Contratações

Vitor Pereira é o novo técnico do Corinthians, crava Neto

Publicado

em

Vitor Pereira

O apresentador Neto, ídolo da torcida do Corinthians, cravou na tarde desta terça-feira, dia 22, que o novo treinador do Corinthians é Vitor Pereira. “Nação Corintiana. 30 milhões. Nós já tem treinador novo. Vitor Pereira é o novo treinador. Que, por sinal, foi o primeiro treinador que o Duílio, monstro sagrado, conversou. Tá aqui a Libertadores que ele vai ganhar”, disse Neto.

“O Vitor Pereira é o nosso treinador. É um baita treinador, estava com um problema familiar, mas aceitou a proposta. É Corinthians. Nós é Corinthians. Vitor Pereira, você vai ser o maior de todos, vai dar a Libertadores para nós. Taí seus secadores. Valeu Duílio”, completou Neto.

Vitor Pereira é um treinador e ex-jogador português que atuava como volante. Ele estava sem clube desde quando deixou o Fenerbahçe em 2021.

Continue Lendo

Mais Lidas