Connect with us

Contratações

Corinthians não deve comprar zagueiro Manoel do Atlético-PR

Publicado

em

O desistiu de manter o zagueiro para a temporada de 2020. Ele está emprestado até o final do ano pelo , que detêm 70% dos direitos econômicos do jogador; o Cruzeiro ainda possui 20% e os outros 10% são do próprio Manoel.

A diretoria alvinegra considerou “surreal” o valor de € 4 milhões, cerca de R$ 18 milhões, estipulado pelo time do Paraná. O zagueiro tem 29 anos e chegou em baixa ao Timão.

O Corinthians acredita que pode comprar até dois zagueiros jovens e promissores com o dinheiro pedido para manter Manoel.

A diretoria ainda precisaria negociar com o Cruzeiro, que também quer se desfazer da sua parte no passe do jogador. Manoel falhou na partida mais importante do ano para o Corinthians quando errou um “carrinho” e viu Sánches empatar para o Independiente del Valle no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana em Quito, no Equador.

Continue Lendo
Publicidade
Comente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contratações

“Intenção é renovar”: Timão negocia novo contrato com Pedrinho

Publicado

em

O atacante Pedrinho começou a discutir a renovação do seu contrato com o – o atual vínculo se encerra em dezembro de 2020. O novo acordo deve ser assinado no início do próximo ano e é negociado pelo diretor de futebol Duílio Alves.

“O primeiro passo sempre é o mais importante. Só de ter a iniciativa disso acontecer eu fico muito feliz. Por mim eu ficaria o tempo que for no Corinthians, porque é uma equipe que eu amo muito, que me abraçou e me colocou no futebol. Só do primeiro passo já fico muito feliz porque tenho certeza que tenho um futuro brilhante ainda e que isso possa ser o Corinthians”, disse Pedrinho.

O diretor de futebol confirmou a conversa com o jogador e o interesse de renovar seu vínculo com o Timão.

“A intenção é renovar com o Pedrinho. Queremos seguir com ele no ano que vem. Não foi nenhuma negociação, foi apenas uma conversa, um bate-papo. A intenção deles é renovar. Nossa também. No fim do campeonato, vamos sentar e alinhar isso tudo”, falou Duílio.

Continue Lendo